Cavernas, buracos e flores incríveis III

Para fechar nossa série de "imagepost" especiais, temos: Post 3/3


1 - Cenotes da península de yucatán, no México - Estes buracos foram formados durante a era do gelo e eram considerados sagrados pelos maias.


Cenotes da Península de Yucatán, no México



2 -  Kelimutu lagoas em Ilha das Flores na Idonésia - o lago ocidental é chamado de "pessoas adultas" e geralmente azul e os outros dois são chamados de "rapazes e moças" ou "Bewitched ou Enchanted Lake", que são tipicamente verde e vermelho, respectivamente. As cores variam em uma base periódica e tornaram-se um destino turístico popular.


Kelimutu lagoas em Ilha das Flores, na Indonésia





 3 - Vulcões de Kamchatka na Rússia - Esta grande cadeia de vulcões fica na península de Kamchatka, com 19 dekes ainda ativos. O vulcão mais alto é Klyuchevskaya Sopka, situando-se em cerca de 16.000 pés de altura.


Vulcões de Kamchatka na Rússia



4 - Glowworm Caves em Waitomo, Nova Zelândia - Este ponto específico nas cavernas Waitomo é conhecido como o Pirilampo Gruta, um lugar onde vaga-lumes criam um efeito estrelado no teto. Esta espécie é encontrada exclusivamente na Nova Zelândia e é do tamanho de um mosquito.


Pirilampo cavernas Waitomo, Nova Zelândia



Obrigado por nos acompanhar na série "imagepost" intitulada "Cavernas, buracos e flores incríveis". Mas não paramos por aqui, queremos você como nosso assinante de nossa newsletter no rodapé, para receber as mais quentes dicas toda semana. Ah compre a partir deste website e nos ajude a mantê-lo.

Esse post foi escrito para vucanza.com, "Sua pesquisa por hotéis e destinos começa aqui"