Às vezes o peso do amor pode causar um colapso e parar uma cidade inteira. Seria algo extraordinário e tudo se voltaria para o que você fez! E o que está ocorrendo com milhares de cadeado do amor preso nas grades de uma passarela em frente ao rio Sena na França.
Milhares de amantes de todo o mundo visitam a "Pont des Arts" cada ano e selam o seu amor, anexando um cadeado nas grades e com um beijo jogam a chave no rio Sena.

O fenômeno tornou-se algo doloroso para os empregados que cuidam do urbanismo da cidade Luz, que preferem algo que coloca menos peso nas estruturas e menor impacto estético.
Hoje, o comprimento de 150 metros total da passarela é coberta de fechaduras, e a prática se espalhou para outras pontes ao redor da capital. Se a moda pega no Brasil, tem ponte e viadutos caindo sozinho, com o peso dos cadeados, como ficaria ...


A tradição levam casais do mundo inteiro a viajarem à Paris, cidade do amor, para afirmarem suas paixões nos cadeados, onde pretende eternizar o amor e selam a sua união com este objeto atirando depois a chave para o rio Sena.

Esse post foi escrito para vucanza.com, "Sua pesquisa por hotéis e destinos começa aqui"